Terceirização: Prepare-se para a nova tendência do mercado

06/11/2019

 

 

Comparado a outros países, o Brasil está um pouco atrasado na tendência da Terceirização, mas ainda assim o país encontra-se em ascensão atualmente.

 

A terceirização no Brasil teve seu início por volta dos anos 50 e 60 e foi evoluindo e ganhando seu espaço de lá pra cá. Com a sanção de uma lei relativamente nova as empresas podem contratar profissionais para desenvolver atividades-fim, ou seja, não apenas atividades-meio ou secundárias, mas também poderá executar as principais funções de forma terceirizada. Além disso, a nova lei permite que os contratos sejam semestrais (anteriormente eram trimestrais).

 

Uma das grandes vantagens dessa estratégia é o favorecimento da otimização das finanças e o aumento da produtividade. É ideal que a empresa se alinhe com os pensamentos do trabalhador em relação ao novo cenário econômico de uma forma que beneficie ambas as partes.

 

Outras vantagens são: Otimização do tempo em diversos setores da empresa, redução de gastos operacionais, não implementação de um novo setor e o fato de não haver vínculo empregático independente da sociedade cooperativa, como diz na Lei nº 8.949/1994.

 

A Beltis conta com soluções precisas para a sua empresa. Entre em contato conosco e entenda qual a melhor maneira de levar a terceirização ao seu negócio, clique aqui.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Palestra Beltis/Commscope

May 25, 2018

1/2
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Criado por Beltis

(11) 2076-5555

(11) 98800-8916

  • LinkedIn - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle