Outsourcing & Suporte 

Service Desk

(Central de Serviços)

Ambientes personalizados para atendimentos ativos ou receptivos em diversos níveis, oferecendo suporte de forma confiável.

Centrais monitoradas e geridas em parceria com o cliente.

O Service Desk é a vitrine da TI!

Principais Vantagens

  • Melhora na percepção e satisfação dos clientes sobre os serviços fornecidos;

  • Aumento da acessibilidade através de um ponto único de contato, comunicação e informação;

  • Melhor qualidade e agilidade no tratamento de requisições de clientes e usuários;

  • Melhora na comunicação e trabalho em equipe;

  • Utilização otimizada dos recursos de suporte de TI e aumento da produtividade do negócio;

  • Informações gerenciais mais significativas para apoio à tomada de decisão.

Saiba como a Beltis pode ajudar você

Criado por Beltis

(11) 2076-5555

(11) 98800-8916

  • LinkedIn - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle