consultoria & suporte

Central de serviços

Ambientes personalizados para atendimentos ativos ou receptivos em diversos níveis, oferecendo suporte de forma confiável.​

Centrais monitoradas e geridas em parceria com o cliente.​

Principais Vantagens
  • Melhora na percepção e satisfação dos clientes sobre os serviços fornecidos;​

  • Aumento da acessibilidade através de um ponto único de contato, comunicação e informação;​

  • Melhor qualidade e agilidade no tratamento de requisições de clientes e usuários;​

  • Melhora na comunicação e trabalho em equipe;​

  • Utilização otimizada dos recursos de suporte de TI e aumento da produtividade do negócio;​

  • Informações gerenciais mais significativas para apoio à tomada de decisão.​


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nossos príncipios

Conheça os princípios

da nossa empresa

Nossa equipe de profissionais é a principal preocupação da Beltis. Nela, concentramos nossos maiores esforços.

Antes de oferecer qualquer solução, produto ou serviço, é fundamental estruturar-se. A Beltis é focada e sabe da importância de investimentos e atualização constante.

Temos como meta a excelência em serviços. Somamos características e aspirações conquistando nosso espaço, por meio de certificações, aperfeiçoamentos, cursos e treinamentos.

A Beltis está engajada em projetos sociais e atividades que contemplam doação de equipamentos, suporte em estrutura de TI de centros sociais, além da ministração de cursos profissionalizantes.