Blog single

Por que terceirizar em 2020?

Na medida em que as décadas passam, novas formas de negócios tornam-se protagonistas na sociedade e um dos nichos de mercado que mais crescem atualmente é a terceirização. A terceirização consiste em responsabilizar outra empresa por uma parte do trabalho que é administrado ou faz parte de prestação de serviço de uma empresa. 

 

Esse negócio se tornará ainda mais visto em 2020, –  com todas as mudanças legislativas dos últimos anos – porque a terceirização fortaleceu seus maiores pilares. Uma das características que mais chama atenção dos empreendedores é que, com o serviço terceirizado, não existe nenhum vínculo empregatício com a empresa contratante, sendo de responsabilidade da empresa terceirizada. 

 

Para ingressar nesse nicho de mercado é necessário planejamento, porque requer certa adaptação para todos os setores da empresa. Por esse motivo o início do ano é o momento perfeito para apostar suas fichas na terceirização, dessa forma estará mais preparado que outras empresas e com um melhor direcionamento para ampliar da melhor forma o seu negócio.